E quando pensava ja ter visto de tudo em MG...

                                                                           AVISO:
(À todos que pensavam que eu havia partido,e também aqueles que pelo recado do Lucas 3D ficaram sabendo do possível fim da minha carreira de mods)
Eu não saí oficialmente do blog estive parado por falta de tempo,e ainda estou reorganizando minha vida,portanto,eu ainda não parei de postar,porém farei mods com menor frequência pois meu tempo para isso encurtou um pouco desde o começo deste ano.E venho também trazer um projeto que pretendo fazer se eu conseguir (pois nem todos mods dão certo):
Para aqueles que não identificaram o veículo,ele é uma Toyota Hilux SW4 do COPE de MG,e esse e o primeiro dos meus futuros projetos da minha nova série de mods,o:SISTEMA PRISIONAL.
Por enquanto é isso galera,até mais.

Comentários